Vereador Zé Maria solicita limpeza nas ruas dos balneários De Ubu e Parati

Na noite da última terça-feira (06), o vereador José Maria S. Brandão (Patriota) apresentou durante a sessão da câmara Municipal de Anchieta a indicação N° 531, encaminhada a secretaria de Infraestrutura, solicitando que sejam realizadas capinas, limpezas e retirada de entulhos das ruas dos balneários de Ubu e Parati.

Segundo o vereador, que esteve pessoalmente nos locais para onde fez as indicações, a vegetação, entulhos e lixos estão tomando conta das calçadas e ruas desses bairros. “Essa limpeza é um serviço simples e essencial, visto que o acumulo de mato e entulhos, pode gerar proliferação de mosquitos e animais peçonhentos, colocando em risco a vida dos moradores e turistas”, completou o edil.

Zé Maira ainda esclareceu que a responsabilidade pela limpeza das ruas, praias, calçadas e praças é do poder público, que precisa cumprir com rigor essa tarefa, pois dessa forma, os moradores ganham qualidade de vida e a comunidade fica devidamente preparada para receber os turistas, que chegam e querem encontrar os balneários limpos e organizados.

Data de Publicação: segunda-feira, 12 de agosto de 2019