Caliman: Câmara devolveu à Prefeitura mais de 15 milhões

Na sessão da Câmara de Anchieta realizada em 30 de julho, o vereador Beto Caliman (DEM), falou sobre as devoluções de mais de 15 milhões, que o poder legislativo efetuou à Prefeitura Municipal.

07 de agosto de 2019 às 00h00.

Na sessão da Câmara de Anchieta realizada em 30 de julho, o vereador Beto Caliman (DEM), falou sobre as devoluções de mais de 15 milhões, que o poder legislativo efetuou à Prefeitura Municipal.

Em 2014, a presidente vereadora Tereza Mezadri (PV), junto com os vereadores da legislatura fizeram ajustes e realizaram devoluções: “Conseguimos economizar 5 milhões de reais e devolvemos para a Prefeitura anchietense”, afirmou Caliman. Em 2015, o saudoso presidente Jocelém de Jesus, também devolveu R$ 5 milhões.

Em 2016, mais de dois milhões e meio de reais voltaram para a prefeitura. “Quem estava aqui na Câmara na época sabe, se não houvesse esta devolução a prefeitura não fecharia o ano pagando os salários dos servidores”.

Em 2017, a prática se repetiu com o presidente Tássio Brunoro (PMDB). Segundo Beto, meio milhão de reais retornou ao poder executivo, diante de uma grande crise financeira. Em 2018, também com Tássio, mais dois milhões de reais milhões de reais devolvidos.

E neste ano de 2019, Caliman destaca que junto com o atual presidente, Cléber Pombo (PPL) manteve-se a tradição, sendo devolvido seiscentos mil reais ao atual prefeito, Fabrício Petri.

Somando os valores que retornaram ao poder executivo entre os anos 2014 a 2019, a Câmara devolveu quinze milhões, trezentos e um mil duzentos e dezessete reais.

Onde foi utilizado os valores devolvidos durante os anos:

  • Para manter o transporte universitário;
  • Para manter o Hospital do MEPES:
  • Para ajudar a Prefeitura a fechar a folha de pagamento dos servidores;
  • Para manter as Creches do MEPES;

 

FIQUE CONECTADO

Preencha seus dados abaixo e receba novidades da câmara.

Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 07h00 às 18h00.

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras, às 18 horas

Telefone

(28) 3536-0300

Endereço

Rua Nancy Ramos Rosa, n° 95 - Portal de Anchieta - Anchieta/ES - CEP: 29230000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Anchieta. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.