Vereadores convocam secretário de administração

Em sessão ordinária realizada no dia 30 de julho, no plenário Urias Simões dos Santos, os vereadores Beto Caliman, Geovane Meneguelle e professor Robinho requereram a realização de convocação ao Secretário Municipal de Administração, Sebastian Marcelo Veiga, para prestar esclarecimentos acerca do pagamento do “3.8” aos funcionários públicos, perante o plenário, na sessão ordinária do dia seis de agosto de 2019.

A comissão Permanente de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Anchieta, por intermédio de seu Presidente, o Vereador Roberto Quinteiro Bertulani, no uso de suas atribuições legais, requereu à Mesa, na forma regimental, ouvido o Soberano Plenário, a realização da convocação do Secretário Municipal de Administração.

Os vereadores salientam que Sebastian deve comparecer munido de informações e documentações pertinentes, para que preste esclarecimentos acerca do pagamento do “3.8” aos servidores ativos e inativos, anunciado pelo Prefeito Municipal de Anchieta na sessão ordinária do dia dezesseis de julho de 2019, e sobre a forma de como será realizado o enquadramento dos servidores do magistério (Lei Municipal nº 1043/2014).

Data de Publicação: terça-feira, 06 de agosto de 2019