Vereadores convocam secretário de administração

Em sessão ordinária realizada no dia 30 de julho, no plenário Urias Simões dos Santos, os vereadores Beto Caliman, Geovane Meneguelle e professor Robinho requereram a realização de convocação ao Secretário Municipal de Administração, Sebastian Marcelo Veiga, para prestar esclarecimentos acerca do pagamento do “3.8” aos funcionários públicos, perante o plenário, na sessão ordinária do dia seis de agosto de 2019.

06 de agosto de 2019 às 00h00.

Em sessão ordinária realizada no dia 30 de julho, no plenário Urias Simões dos Santos, os vereadores Beto Caliman, Geovane Meneguelle e professor Robinho requereram a realização de convocação ao Secretário Municipal de Administração, Sebastian Marcelo Veiga, para prestar esclarecimentos acerca do pagamento do “3.8” aos funcionários públicos, perante o plenário, na sessão ordinária do dia seis de agosto de 2019.

A comissão Permanente de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Anchieta, por intermédio de seu Presidente, o Vereador Roberto Quinteiro Bertulani, no uso de suas atribuições legais, requereu à Mesa, na forma regimental, ouvido o Soberano Plenário, a realização da convocação do Secretário Municipal de Administração.

Os vereadores salientam que Sebastian deve comparecer munido de informações e documentações pertinentes, para que preste esclarecimentos acerca do pagamento do “3.8” aos servidores ativos e inativos, anunciado pelo Prefeito Municipal de Anchieta na sessão ordinária do dia dezesseis de julho de 2019, e sobre a forma de como será realizado o enquadramento dos servidores do magistério (Lei Municipal nº 1043/2014).