Richard Costa convida população para prestigiar 4º Iriri Motofest

Em sessão ordinária realizada no dia 02 de julho, no plenário Urias Simões dos Santos, o vereador Richard Costa utilizou a tribuna para convidar a população para prestigiar o 4º Iriri moto fest que acontece neste final de semana no balneário.

04 de julho de 2019 às 00h00. Atualizado a 31 minutos atrás.

“O 4º Iriri motofest é um evento construído através de um sonho de várias pessoas dedicadas e hoje, para nossa gratificação alguns colegas motociclistas nos ligam procurando pousadas para os mesmos e não tem mais vaga. No então período que outrora tínhamos vagas suficientes no município, hoje temos dificuldades”, discursou Richard.

Para quem gosta de boa música e atrações de qualidade, o evento começa a partir das 14 horas da próxima sexta-feira com abertura do Dj Alone que acompanha o evento desde a primeira edição, o profissional tem mais de 25 anos de estrada.

As 18 horas tem início a apresentação das bandas, a abertura com Cabral e os Etílicos, logo depois Mr. Folk e quem começa a fechar a noite com chave de ouro tocando um rock and roll metal pesado é o grupo Dona Zazá.  O encerramento será a meia noite com DJ.

No sábado, as 9 horas da manhã tem início o passeio ao Almirante de Castelhanos e ao Santuário José de Anchieta. “Proposta que a gente tentou desde da segunda edição e foi aumentando o interesse dos motociclistas a conhecer nossa cidade, nossa cultura, as belezas naturais”, explicou o vereador.

O churrasco tão sonhado dos motociclistas começa às 11 horas. A tarde começam os shows com as bandas Crazy, DJ1, Hey. As 19 horas acontece o segundo Concurso garota Iriri Motofest, esse ano serão sete garotas de Anchieta que vão desfilar no Iriri motofest.

No sábado à noite a apresentação musical fica por conta da banda Performance de Belo Horizonte tocando clássicos do Pink Floyd e Iron Maiden entre outros grandes nomes do rock. Quem encerra a noite é o grupo mundo&cia. Já no domingo tem mais rock com a banda Paralelo 80 a partir das 11 horas da manhã.