Câmara de Anchieta realiza workshop sobre lei de proteção de dados

O Brasil deu um passo importante em 2018 sobre a privacidade e proteção de dados e isso se torna um marco zero para uma nova relação de confiança.

29 de maio de 2019 às 00h00.

O Brasil deu um passo importante em 2018 sobre a privacidade e proteção de dados e isso se torna um marco zero para uma nova relação de confiança. 

Para tratar desse assunto, o vereador Zé Maria convida todos os interessados a participar desse workshop, que tem como objetivo compartilhar conhecimento e promover o debate sobre a nova legislação (Lei Nº 13.709/2018), que regula as atividades do tratamento de dados pessoais gerenciados por empresas de todos os portes. 

A LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) causará uma verdadeira revolução nas práticas de proteção de dados no Brasil, podendo levar a multas pesadíssimas aos violadores de suas normas, chegando a 2% do faturamento bruto da empresa responsável, por evento. 

Participe desse workshop e esclareça suas dúvidas com o especialista certificado em Data Privacy. 

Tópico que serão discutidos 

· Lei Geral de Proteção de Dados

· Principais pontos 

· Escopo e aplicação 

· Conceitos

· 10 princípios para o tratamento de dados 

· Bases legais para o tratamento de dados 

· Encarregado pela proteção de dados

· Sansões administrativas  

 

Palestrante: João Paulo Gonçalves – Advogado e gestor em saúde. Profissional certificado em Proteção e Privacidade de Dados pela Exin Co-Fundador da HDPO – Health Data Privacy Office. Docência em Direito Empresarial, praticas jurídicas para graduação, e legislação em saúde, tecnologia e infraestrutura em saúde e ainda planejamento estratégico em cursos de especializações.

FIQUE CONECTADO

Preencha seus dados abaixo e receba novidades da câmara.

Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 07h00 às 18h00.

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras, às 18 horas

Telefone

(28) 3536-0300

Endereço

Rua Nancy Ramos Rosa, n° 95 - Portal de Anchieta - Anchieta/ES - CEP: 29230000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Anchieta. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.