Alexandre Assad cobra providências para moradores de rua

Na 101ª sessão ordinária, realizada no plenário Urias Simões dos Santos, no dia 07 de maio, o vereador Alexandre Assad fez Indicação à Secretaria de Assistência Social que providencie uma equipe multidisciplinar para avaliar e atender os moradores de rua que estão instalados no bairro Porto de Cima, em frente ao mercado de peixe.

13 de maio de 2019 às 00h00.

O vereador almeja que a equipe atenda aos pedintes para que sejam destinados aos seus respectivos municípios de origem. Alexandre salienta que a medida é necessária, porque os mesmo fazem uso de bebidas alcoólicas, drogas e com isso vem trazendo transtornos aos moradores do bairro.

Além disso, os mendigos vêm trazendo prejuízos aos comerciantes, já que cobram dos motoristas que estacionam no local e ameaçam arranhar os carros dos que não pagarem.