Serginho pede redutor de velocidade para Itapeúna

Na 101ª sessão ordinária, realizada no plenário Urias Simões dos Santos, no dia 07 de maio, o vereador Sérgio Luiz da Silva Jesus solicitou a construção de dois redutores de velocidade tipo quebra-molas em frente a área do clube do cavalo, na comunidade de Itapeúna.

O pedido é que seja instalado um em frente a divisa do clube e o Manoel Travezani e outro em frente ao Roberto Salvador. Serginho ainda pede que sejam colocadas placas de sinalização do tipo “travessia de pedestre, entrada e saída de veículos”.

O vereador justifica que sendo a área também destinada a realização de eventos, existe grande movimentação de pedestre no local. Preocupado em evitar situações indesejáveis, o parlamentar aguarda por providências dos órgãos competentes.

Data de Publicação: quinta-feira, 09 de maio de 2019