Robinho quer maior transparência no site da prefeitura

Na 101ª sessão ordinária, realizada no plenário Urias Simões dos Santos, no dia 07 de maio, o vereador professor Robinho fez Indicação ao Prefeito de Anchieta, Fabrício Petri, que atualize o portal da transparência e o banco de dados dos Decretos do site da Prefeitura.

O vereador esclareceu que o Portal da Transparência e o banco de dados dos Decretos Municipais encontram-se demasiadamente desatualizados. “É corriqueira as situações em que buscamos decretos e eles não são encontrados no sistema nem tão pouco seguem uma ordem de numeração lógica”, reclamou Robinho.

Para o professor, tal situação dificulta a ação fiscalizadora do Poder Legislativo e deixa de dar publicidade à população sobre os atos do Poder Executivo.

Data de Publicação: quarta-feira, 08 de maio de 2019