Zé Maria quer detalhes do transporte escolar

Na 100ª sessão ordinária, realizada no plenário Urias Simões dos Santos, no dia 30 de abril, o vereador José Maria Brandão fez dois requerimentos ao secretário de Educação, Carlos Ricardo Balbino, que encaminhe documentos das linhas de ônibus que atendem as comunidades de Santa Luzia de Monteiro, Belo Horizonte e Goembê.

O vereador quer saber se são ônibus do município ou de empresas contratadas, quais atendem estes trajetos, quantos alunos são atendidos por comunidade e por horário. Além disso, Zé Maria quer informações sobre: manutenção e combustível, se são pagos com convênio Estadual ou Federal. Relacionado aos valores, ele pede detalhes de quanto foi gasto com transporte escolar deste trajeto neste ano e quais os gastos foram pagos com dinheiro do tesouro.

Sobre as linhas do transporte escolar que atendem a escola de Belo Horizonte, José Maria Brandão pergunta através do requerimento, se o transporte é feito por Van, ônibus ou Kombi. Outra indagação é se o veículo é próprio da secretaria de educação ou licitado, caso seja, qual a empresa que atende esta comunidade e quantos alunos são transportados.

Data de Publicação: segunda-feira, 06 de maio de 2019