Tássio Brunoro na luta pela criação do Conselho Municipal da Juventude

Na 97ª sessão ordinária, realizada no plenário Urias Simões dos Santos, no dia 09 de abril, o vereador Tássio Brunoro fez Indicação ao chefe do poder executivo municipal, prefeito Fabrício Petri, reintegrando solicitação feita em 2017, pedindo a criação do Conselho Municipal de Juventude em Anchieta.

O vereador esclarece que garantir políticas municipais para a juventude é um meio de formação integral dos jovens, como forma de atender suas expectativas, necessidades e anseios. A criação do Conselho Municipal de Juventude se ajusta em dois segmentos: conhecimento da realidade juvenil e diálogos com os segmentos que representam as diversas juventudes.

O conjunto das diversidades juvenis com toda sua propriedade, torna-se um importante instrumento na construção das políticas públicas para as juventudes. O Conselho de Juventude é certamente um dos espaços importantes para debates e pautas nessa construção, sendo uma ferramenta para a reflexão, problematização, intervenção e participação da juventude na construção histórica, justificou Tássio.

Data de Publicação: quarta-feira, 10 de abril de 2019

ACOMPANHE A CÂMARA

Endereço:
Rua Nancy Ramos Rosa, n° 95 - Portal de Anchieta/ES - CEP 29.230-000

Telefone: (28) 3536-0300
E-mail: ouvidoria@camaraanchieta.es.gov.br

Horário de funcionamento da Câmara: 07h00 às 18h00
Dia e horário das Sessões Plenárias: todas as terças-feiras às 18 horas

Copyright © Câmara Municipal de Anchieta. Todos os direitos reservados.
Ágape Consultoria