Tereza faz pedidos para comunidade de Baixo Pongal

Na 93ª sessão ordinária, realizada no plenário Urias Simões dos Santos, no dia 12 de março, a vereadora Tereza Mezadri solicitou ao secretário de infraestrutura, Leonardo Abrantes, que providencie junto à Escelsa, a troca ou manutenção do poste localizado na Comunidade de Baixo Pongal e a recuperação do asfalto.

Um dos postes encontrasse em risco eminente de cair, pois a estrutura do mesmo está comprometida. O risco de queda é visível, e com a chegada de tempos de chuvas e ventos fortes, o perigo do mesmo se quebrar fica maior.

“Munícipes procuraram por esta vereadora solicitando conserto no asfalto, sendo que é uma estrada movimentada e com trânsito, tanto dos moradores da comunidade, bem como de outros veículos que transitam na mesma, prejudicando a mecânica do carro e ao desviar do buraco corre um grande risco de acidente”, justificou Tereza.

Data de Publicação: quarta-feira, 13 de março de 2019