Guarda patrimonial de uniforme novo na Câmara de Anchieta

Os funcionários que cuidam da segurança, ordem e do patrimônio público estão de uniforme novo, os profissionais receberam duas camisas, duas calças, jaqueta e bota.

27 de fevereiro de 2019 às 00h00.

O traje padrão é essencial para identificação dos trabalhadores, além de facilitar a comunicação. Para os visitantes é sinônimo de confiança, profissionalismo, organização, responsabilidade e até mesmo higiene.

O presidente da Câmara, Cléber Pombo explica que aos poucos vai tomando as ações necessárias para melhorar o funcionamento da casa. “ Os novos uniformes para os guardas são uma forma de valorizar e reconhecer o excelente trabalho que esses funcionários prestam”, disse.