Robinho cobra Cesan sobre esgoto jogado no rio Benevente

Na 89ª sessão ordinária, realizada no plenário Urias Simões dos Santos, no dia 05 de fevereiro, o vereador professor Robinho usou a tribuna para fazer duras cobranças a Cesan em relação ao rio Benevente.

“ Ao longo do nosso recesso recebemos inúmeras demandas desta empresa, em relação ao esgoto sendo jogado no rio Benevente. Por isso,eu proclamo ao senhor presidente Cléber, que entre em contado com o presidente da Cesan, para que possamos ter uma conversa”, solicitou o vereador.

No encontro da Cesan com todos os vereadores, Robinho pretende que a Companhia de água  apresente uma solução  para o que estão fazendo com o rio Benevente. O parlamentar relatou que é lamentável que toda semana sejam feitas filmagens que são encaminhadas para todos os vereadores relatando o mesmo problema. “ Precisamos dar uma resposta ao nosso povo em relação  a Cesan, porque o que tem sido feito com nosso rio é algo de muita preocupação”, concluiu Robinho.

Data de Publicação: sexta-feira, 08 de fevereiro de 2019