Beto Caliman: “ Vou tentar trazer recursos para a administração Fabrício Petri”

Na 89ª sessão ordinária, realizada no plenário Urias Simões dos Santos, no dia 05 de fevereiro, o vereador Beto Caliman fez um resumo dos dois anos deste mandato. Segundo ele, seu compromisso é com os cidadãos da terra, se dedicando em cobrar e fiscalizar.

“ Quero aqui, hoje, em curtas palavras reiterar o meu compromisso com nossa população e falar para os senhores, que nesses dois anos vindouros, eu darei o máximo de mim, em prol da nossa população, me empenharei severamente para trazer recursos para nosso município”.

Beto registrou que esteve em contato com o deputado estadual Theodorico Ferraço (DEM) que disponibilizou seu gabinete e de sua esposa, a deputado federal Norma Ayub (DEM) para ajudar Anchieta.

O vereador também enalteceu a força de sua sigla partidária, o Democratas (DEM) que no  Espirito Santo tem um deputado estadual e um federal. Além disso elegeu o presidente da Câmara federal, Rodrigo Maia e do senado, Davi Alcolumbre.

O partido de Caliman também tem vários secretários e ministros no governo Bolsonaro, o que para ele pode facilitar a conseguir recursos para a cidade. “ Eu estarei empenhado para trazer recursos para a adminitração do Fabrício Petri, para mim, não importa se o prefeito seja A ou B, nem o vereador A o B ou C, o que importa é o povo de nossa terra”, finalizou Beto.

Data de Publicação: sexta-feira, 08 de fevereiro de 2019