Organizando a Casa

A Câmara de Anchieta realiza devolução de materiais inservíveis, por intermédio da direção administrativa e do setor de patrimônio da Casa em parceria com a Prefeitura Municipal de Anchieta, efetivou a entrega do material que estava acondicionado em áreas impróprias, inclusive obstruindo a escada de acesso a caixa d´água, telhado e aos módulos de energia solar, está desobstrução é cumprimento de orientações feitas pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Espírito Santo.

Eram cadeiras quebradas, computadores, mesas, pneus, dentre outros que foram caracterizados como bens inservíveis. O processo de devolução do mobiliário/patrimônio foi feito seguindo as normas legais.

“Toda vez que o Poder Legislativo se desfizer de algum patrimônio nesta Administração, será entregue à Prefeitura Municipal de Anchieta. Assim sendo, a Prefeitura fará um leilão e os recursos serão destinados ao Município”, disse o Diretor Geral, Daniel Bissoli.

“Com esta medida esta Casa avança no processo de reorganização, limpeza e manutenção do prédio administrativo”, finaliza o Presidente Cleber Pombo.

Data de Publicação: quarta-feira, 23 de janeiro de 2019