Richard Costa solicita reparos em vias, iluminação pública e tem Projeto de Lei aprovado

O vereador Richard Costa (PPL) participou da 88ª sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (18), no Plenário Urias Simões dos Santos, e solicitou reparos em vias de Iriri e Mãe-Bá, na iluminação pública, além de ter Projeto de Lei (PL) aprovado.

18 de dezembro de 2018 às 00h00. Atualizado a 42 minutos atrás.

Foto: Comunicação

A indicação Nº 734 solicita reparos no calçamento da Rua Padre Anchieta, localizado no balneário de Iriri. Com a chegada do verão, o fluxo de veículos na localidade aumenta e, com a atual situação, o desconforto será grande para os munícipes e turistas que irão transitar pela via.

Na indicação Nº 735 solicita que sejam tomadas as providências cabíveis com relação aos serviços de manutenção das ruas da comunidade de Mãe-Bá, com o serviço tapa-buraco.

Já a indicação Nº 736 solicita, com urgência, reparo na iluminação pública na Rua José Costa, também em Iriri, que está sem o serviço e causando transtornos aos moradores.

Também solicitou melhorias na iluminação pública, por meio da indicação Nº 737, para Nova Jerusalém. O serviço se faz necessário do Residencial Martins até a estação de esgoto da referida comunidade, pois os moradores e quem utiliza a via reclamam da insegurança causada pela ausência da iluminação.

O PL Nº 112/2018, que institui o “Adote um Banheiro” e tem o objetivo de custeamento de banheiros hidráulicos por meio das empresas privadas, entidades sociais ou pessoas físicas que estejam interessadas em financiar a instalação e manutenção de banheiros nos logradouros públicos, recebeu pedido de dispensa de interstício da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final. Ao final, a matéria foi aprovada com unanimidade.

Por meio da Moção de Congratulações e Aplausos, homenageou o batalhão da 10ª Companhia Independente pela realização do evento “Natal do Quartel”, na quinta-feira (13), para cerca de 80 alunos da rede municipal de ensino. O objetivo foi para estimular a interatividade entre a escola, família e a Polícia Militar (PM).

Ao fazer uso da Tribuna, o vereador falou da importância dos Programas “Adote uma Lixeira” e “Adote um Banheiro”, projetos de sua autoria, além de agradecer a Casa pela parceria nos trabalhos realizados em 2018.