Richard Costa solicita manutenção de calçadão, instalação de plataforma flutuante e outros serviços ao Executivo

Na 87ª sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (11), no Plenário Urias Simões dos Santos, o vereador Richard Costa (PPL) solicitou a manutenção de calçadão, instalação de plataforma flutuante e serviços de saneamento, drenagem e pavimentação à secretaria municipal de Infraestrutura.

11 de dezembro de 2018 às 00h00.

Foto: Comunicação

Na indicação Nº 712 solicita que sejam tomadas as medidas cabíveis em relação aos serviços de manutenção do calçadão da praia Costa Azul, em Iriri. Em sua justificativa, relata que o passeio público está em situação precária e trazendo desconforto para os munícipes e turistas que utilizam do local para transitar.

A indicação Nº 713 solicita a instalação de plataforma flutuante com ponto d’água para as embarcações, também na praia Costa Azul, no balneário de Iriri. De acordo com a propositura, o local será benéfico aos pescadores e turistas que utilizam dos barcos para lazer e passeio, melhorando a comodidade para deslocamento de quem utiliza das embarcações.

Já a indicação Nº 714 solicita sejam tomadas as providências em relação aos serviços à saneamento básico, drenagem e pavimentação da Rua Doze, em Iriri, pois, em períodos de chuvas as vias ficam praticamente intransitáveis, trazendo enorme desconforto aos moradores e transeuntes da localidade.

Por meio da Moção de Congratulações e Aplausos, homenageou a equipe da Defesa Civil e Guarda Civil Municipal pelo apoio prestado ao município de Rio Novo do Sul, após o desastre natural sofrido em 17 de março. Os profissionais foram homenageados no último dia 24 pelo prefeito da cidade, Thiago Fiori Longui, e pelo coordenador da Defesa Civil, Paulo Cézar da Silva Volpato.

Também homenageou a Associação de Moradores de Ubu e a Prefeitura de Anchieta pela realização do 1º Ublues Beer Fest, que aconteceu em Ubu, entre os dias 30/11 e 02/12.

Costa fez uso da Tribuna e falou sobre as ações do Executivo, principalmente com relação a limpeza de vias e a instalação da sinalização horizontal e vertical.