Vereador Serginho solicita sinalização de trânsito e teve quatro Projetos de Lei aprovados

Na 85ª sessão ordinária, que aconteceu nesta terça-feira (27), no Plenário Urias Simões dos Santos, o vereador Serginho (PSD) solicitou sinalização de trânsito, sugeriu construção de rampa de acesso para lanchas e jet-ski e teve quatro Projetos de Lei (PL) aprovados.

27 de novembro de 2018 às 00h00.

Foto: Comunicação

A indicação Nº 685 solicita à gerência municipal de Segurança Pública e Social que instale placas de sinalização indicando a existência da rotatória em frente à Escola Municipal “Amarílis Fernandes Garcia” e a instalação do tachão refletivo (olho de gato) em cima da marcação da rotatória.

Ao secretário municipal de Infraestrutura, Leonardo Abrantes, a indicação Nº 695 sugeriu um estudo para a construção de uma rampa de acesso de embarque e desembarque de lanchas e jet-ski na orla da praia Central, próximo a ponte.

Por meio da Moção de Congratulações e Aplausos, homenageou os organizadores da 6ª Festa dos Passos dos Quilombolas, que aconteceu entre os dias 23 a 25 de novembro, na comunidade de São Mateus.

O vereador também teve quatro Projetos de Lei aprovados:

- PL Nº 104/2018, que declara de utilidade pública a Associação de Moradores da comunidade de São Lourenço,

- PL Nº 105/2018, que declara de utilidade pública a Associação de Agricultores e Moradores da comunidade de Dois Irmãos,

- PL Nº 106/2018, que declara de utilidade pública a Associação Amigos do Futebol de Anchieta (AAFA),

- PL Nº 107/2018, que declara de utilidade pública a Associação dos Cavaleiros Comitiva Santa Cruz de Anchieta (ES).