Renato Lorencini solicita profissional de fisioterapia em comunidade do interior e apresenta dois Projetos

O vereador Renato Lorencini (PSB) participou da 80ª sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (23), no Plenário Urias Simões dos Santos, e solicitou profissional de fisioterapia em comunidade do interior e apresentou dois Projetos de Lei Complementar.

23 de outubro de 2018 às 00h00.


Foto: Comunicação
 

O vereador Renato Lorencini (PSB) participou da 80ª sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (23), no Plenário Urias Simões dos Santos, e solicitou profissional de fisioterapia em comunidade do interior e apresentou dois Projetos de Lei Complementar.

A indicação Nº 615, encaminhada à secretaria municipal de Saúde, solicita que seja disponibilizado um fisioterapeuta para atender no Centro do Idoso, na comunidade de Alto Pongal. De acordo com a justificativa apresentada, os idosos da comunidade sentem a necessidade de melhorar a qualidade de vida através da fisioterapia e acreditam que, com a atuação do profissional, é possível aumentar a resistência física, diminuir as dores, entre outros.

O Projeto de Lei Complementar Nº 34/2018 altera o anunciado do artigo 2º e o inciso I do artigo 3º da Lei Municipal Nº 1.282/2018, que trata sobre a coleta dos alimentos.

Já o PL Complementar Nº 35/2018 altera o enunciado do artigo 6º da Lei Municipal 1.294/2018, contemplando a participação do recém-criado Serviço de Inspeção Municipal.

Lorencini fez uso da Tribuna e falou sobre a situação do transporte público do município (vans) que atende as comunidades da Sede e do interior, e do transporte universitário, que necessitam de melhorias na frota.

 

 

 

 

FIQUE CONECTADO

Preencha seus dados abaixo e receba novidades da câmara.

Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 07h00 às 18h00.

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras, às 18 horas

Telefone

(28) 3536-0300

Endereço

Rua Nancy Ramos Rosa, n° 95 - Portal de Anchieta - Anchieta/ES - CEP: 29230000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Anchieta. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.