Cléber Pombo solicita vistoria nos transportes escolares e a substituição de lâmpadas nos postes

Na 77ª sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (02), no Plenário Urias Simões dos Santos, o vereador Cléber Pombo (PPL) solicitou vistoria nos transportes escolares e a substituição das lâmpadas dos postes.

02 de outubro de 2018 às 00h00.

?Foto: Comunicação

A indicação Nº 576 solicita à secretaria municipal de Educação que seja feita uma vistoria nos transportes escolares que prestam serviços ao município, pois, segundo relatos de pais de alunos, há veículos que se estão sem condições de uso.

Ao secretário de Infraestrutura, Leonardo Abrantes, a indicação Nº 578 solicita que seja verificada e substituída as lâmpadas dos postes de iluminação pública pelas de LED. De acordo com a justificativa, muitas ruas do município estão escuras, colocando o cidadão em situação de risco. A substituição pelas lâmpadas de LED trará uma economia aos cofres públicos, considerando, ainda, a alta durabilidade.

Pombo fez uso da Tribuna e falou sobre as obras da nova sede da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar, que será na comunidade da Guanabara.