Zé Maria solicita iluminação pública, abrigo para ônibus e teve Projeto de Lei (PL) aprovado

O vereador Zé Maria (PEN) participou 76ª sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (25), no Plenário Urias Simões dos Santos, e solicitou iluminação pública e abrigo de ônibus à secretaria municipal de Infraestrutura, informações à secretaria de Saúde, além de ter Projeto de Lei (PL) aprovado.

25 de setembro de 2018 às 00h00.

Foto: Comunicação

A indicação Nº 565 solicita que seja instalado braços com iluminação pública nos postes da Ponta dos Castelhanos, onde foram colocados no manilhamento do Rio Una, da Rua São Vicente até o Centro de Especialidades Unificadas (CEU). Essa é uma solicitação dos moradores locais.

Na indicação Nº 566 solicita que seja providenciado um abrigo para o ponto de ônibus do segundo trevo da comunidade de Iriri, sentido a cidade de Piúma. Segundo a justificativa, essa é uma solicitação dos moradores que reclamam que não tem um local apropriado para esperar o ônibus.

Em votação esteve o PL Nº 23/2018 que dispõe sobre a colocação de brinquedos para as crianças e pessoas portadoras de necessidades especiais em parques, praças e outros locais públicos destinados a prática de esportes e lazer. A matéria foi aprovada com unanimidade. Confira: https://goo.gl/qBcSjy

Também apresentou um requerimento verbal à secretária municipal de Saúde, Jaudete Frontino, solicitando informações da quantidade de pessoas atendidas da comunidade de Itajobaia na Estratégia Saúde da Família (ESF).