Alexandre Assad solicita melhoria em via, carro fumacê e construção de praça de lazer

Na 72ª sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (28), no Plenário Urias Simões dos Santos, o vereador Alexandre Assad (PRB) solicitou melhoria em via, carro fumacê, construção de praça em Nova Esperança.

28 de agosto de 2018 às 00h00.

Foto: Comunicação

A indicação Nº 493, encaminhada à secretaria municipal de Infraestrutura, solicita que seja avaliada a possibilidade de aplicar revsol na rua do brejo, que liga a comunidade de Nova Esperança à Vila Olímpica. Por causa das chuvas, a via está intransitável e dificultando o tráfego de veículos e a passagem de pedestres.

Na indicação Nº 494 solicita à secretaria de Saúde que sejam tomadas as providências para que o carro fumacê passe com maior frequência na comunidade de Nova Esperança, devido a proliferação de mosquitos.

À Infraestrutura, a indicação Nº 495 solicitou que seja feito o conserto e manutenção das telas de proteção da quadra poliesportiva de Nova Esperança, que está cheio de pontos de ferrugem em toda a extensão e podem causar ferimentos nos usuários e frequentadores do local.

Já a indicação Nº 496, que também é uma reivindicação dos moradores de Nova Esperança, solicita que seja avaliada a possibilidade de construir uma praça de lazer.

Assad fez uso da Tribuna e falou das demandas apresentadas e atendidas pela secretaria de Infraestrutura, além de fazer críticas ao prefeito Fabricio Petri.