Professor Robinho solicita melhorias para Jabaquara, solicita informações à Saúde e tem PL aprovado


Foto: Comunicação
 

O vereador Professor Robinho (Avante) participou da 69 ª sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (07), no Plenário Urias Simões dos Santos, solicitou melhorias na iluminação pública e manutenção da academia popular da comunidade de Jabaquara, além de solicitar informações à Saúde e ter Projeto de Lei (PL) aprovado.

Visando melhorias na comunidade de Jabaquara, a indicação Nº 438, encaminhada ao secretário municipal de Infraestrutura, Leonardo Abrantes, solicita que seja efetuada a troca das lâmpadas queimadas na ponte da comunidade de Jabaquara. Segundo a propositura, são inúmeras as reclamações acerca das ruas que necessitam de iluminação. Na indicação Nº 439 solicita que seja feita a devida manutenção da academia popular, que está enferrujada e, muito deles, quebrados.

À secretaria municipal de Saúde, o requerimento Nº 84 solicita o relatório financeiro do Consórcio Público da Região Expandida Sul – CIM Expandida Sul correspondente ao 1º semestre de 2018 em que conste, além das informações básicas, os valores repassados da Prefeitura ao referido consórcio, a título de rateio, e o valor do custo administrativo praticado no período mencionado.

O PL Nº 59/2018, que inclui no calendário oficial de eventos do município o “Dia Municipal do Índio”, a ser comemorado no dia 19 de abril de cada ano, e a “Caminhada dos Indígenas”, no final de semana que anteceder o Dia do Índio, tendo como percurso do Santuário Nacional São José de Anchieta até as Ruínas Jesuíticas, foi aprovado com unanimidade. Confira a matéria: https://goo.gl/538dxQ

Ao fazer uso da Tribuna, o vereador falou sobre a diferença salarial existente entre alguns funcionários efetivos da Educação, mas já corrigido pelo Poder Executivo.

 

 

 

 

Data de Publicação: terça-feira, 07 de agosto de 2018

LEIA MAIS...

Professor Robinho solicita retorno do auxílio-alimentação para servidores do Executivo e manutenção de praça
Professor Robinho solicita informações sobre o Consórcio da Saúde e ao Meio Ambiente e tem Projeto aprovado
ACOMPANHE A CÂMARA

Endereço:
Rua Nancy Ramos Rosa, n° 95 - Portal de Anchieta/ES - CEP 29.230-000

Telefone: (28) 3536-0300
E-mail: ouvidoria@camaraanchieta.es.gov.br

Horário de funcionamento da Câmara: 07h00 às 18h00
Dia e horário das Sessões Plenárias: todas as terças-feiras às 18 horas

Copyright © Câmara Municipal de Anchieta. Todos os direitos reservados.
Ágape Consultoria