Beto Caliman solicita informações ao Executivo sobre servidores cedidos ao município e apresenta Projeto de Lei

Na 67ª sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (24), no Plenário Urias Simões dos Santos, o vereador Beto Caliman (DEM) solicita informações de servidores cedidos ao município, sugeriu abertura de tomada de contas ao Executivo e apresentou Projeto de Lei (PL).

24 de julho de 2018 às 00h00.


Foto: Comunicação
 

Na 67ª sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (24), no Plenário Urias Simões dos Santos, o vereador Beto Caliman (DEM) solicita informações de servidores cedidos ao município, sugeriu abertura de tomada de contas ao Executivo e apresentou Projeto de Lei (PL).

Por meio do requerimento Nº 80, solicita ao secretário de Administração e Recursos Humanos, Sandro Alpohim, as seguintes informações referentes a servidores cedidos por outros órgãos públicos ao município: quantos servidores estão cedidos a esta municipalidade, nomes dos servidores, função e órgão da prefeitura que os mesmos atuam, e custos destes ao município.

Já o requerimento Nº 81 solicita providências da Controladoria da Prefeitura referente a auditoria dos gastos da construção paralisada do imóvel que seria a escola municipal do bairro Canta Galo.

Caliman solicitou, via requerimento verbal, informações à secretária de Saúde, Jaudete Frontino, acerca da aplicação da Lei Federal Nº 13.589 que dispõe sobre fiscalização a ser realizada pela vigilância sanitária em edificações que possuem ambientes climatizados artificialmente a fim de eliminar ou minimizar potenciais riscos à saúde dos ocupantes. 

Também apresentou o Projeto de Lei (PL) Nº 68/2018 que dispõe sobre a denominação de via pública a estrada que liga o Bairro Guanabara ao Bairro Parati, dando continuidade à Avenida Beira Mar, denominando “Desembargador Dr. Lucio Vasconcellos de Oliveira”. Confira: https://goo.gl/Cu8oNm

Ao fazer uso da Tribuna, o vereador fez outro requerimento verbal solicitando a limpeza da Praia Central ao secretário de Infraestrutura, Leonardo Abrantes. Aproveitou e falou sobre as proposituras apresentadas durante a sessão. 

 

 

 

 

FIQUE CONECTADO

Preencha seus dados abaixo e receba novidades da câmara.

Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 07h00 às 18h00.

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras, às 18 horas

Telefone

(28) 3536-0300

Endereço

Rua Nancy Ramos Rosa, n° 95 - Portal de Anchieta - Anchieta/ES - CEP: 29230000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Anchieta. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.