Alexandre Assad solicita fisioterapeuta para comunidade do interior, melhoria na iluminação pública e em via pública

O vereador Alexandre Assad (PRB) participou da 67ª sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (24), no Plenário Urias Simões dos Santos, e solicitou fisioterapeuta para comunidade do interior e melhoria na iluminação pública e em via pública.

24 de julho de 2018 às 00h00.

Foto: Comunicação
 

O vereador Alexandre Assad (PRB) participou da 67ª sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (24), no Plenário Urias Simões dos Santos, e solicitou fisioterapeuta para comunidade do interior e melhoria na iluminação pública e em via pública.

À secretária municipal de Saúde, Jaudete Frontino, a indicação Nº 389 solicita que seja estudada a possibilidade de disponibilizar atendimento de fisioterapia em Jabaquara. Esta é uma demanda dos moradores locais que reclamam da dificuldade de locomover os pacientes até a Sede para realizar o procedimento.

Visando melhorias para o bairro Nova Anchieta, a indicação Nº 409 solicita à secretaria de Infraestrutura que seja providenciada a restauração da iluminação da Rua Tambaqui, pois a mesma está precária e aumentando a insegurança dos moradores locais. Já a indicação Nº 410 solicita a limpeza, manutenção e retirada de entulhos da via citada e das Ruas Peroá e Golfinhos. Solicita, ainda, que seja estudada a possibilidade de fazer o revestimento das vias com solo brita.

Na indicação Nº 411 solicita à secretaria de Saúde que seja feita uma vistoria na Rua Tambaqui, pois existem ocorrências de pessoas com dengue, além de existir esgoto a céu aberto às margens da referida via.

Assad fez uso da Tribuna e falou sobre a prestação de contas dos serviços prestados pela Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan) no município de Anchieta, que é um Projeto de Lei de sua autoria, onde determina que a referida empresa mostre para a população quantas residências são atendidas, entre outas. 

 

 

 

 

FIQUE CONECTADO

Preencha seus dados abaixo e receba novidades da câmara.

Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 07h00 às 18h00.

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras, às 18 horas

Telefone

(28) 3536-0300

Endereço

Rua Nancy Ramos Rosa, n° 95 - Portal de Anchieta - Anchieta/ES - CEP: 29230000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Anchieta. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.