Richard Costa solicita serviços de manutenção, aquisição e plantio de árvore e sugere elaboração de Projeto

O vereador Richard Costa (PPL) participou da 66ª sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (17), no Plenário Urias Simões dos Santos, e solicitou manutenção em deck, aquisição e plantio de árvore e sugeriu a elaboração de Projeto de Conscientização à secretaria municipal de Infraestrutura.

17 de julho de 2018 às 00h00.


Foto: Comunicação
 

O vereador Richard Costa (PPL) participou da 66ª sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (17), no Plenário Urias Simões dos Santos, e solicitou manutenção em deck, aquisição e plantio de árvore e sugeriu a elaboração de Projeto de Conscientização à secretaria municipal de Infraestrutura.

À Infraestrutura, encaminhou a indicação Nº 381 solicitando os devidos reparos e manutenção no deck na Rua Talmo Lara, localizado na comunidade de Jabaquara. De acordo com a justificativa apresentada, o deck está em péssimo estado de conservação e, pelo local ser bastante movimentado, há a necessidade da realização do serviço indicado.

Na indicação Nº 384 solicita que a secretaria de Meio Ambiente adquira mudas e sementes da árvore denominada Crotalária, que age como repelente natural contra insetos transmissores de doenças, para o plantio e distribuição nas residências do município.

Já a indicação Nº 385, também à Infraestrutura, sugere a elaboração de um Projeto de Conscientização, no prazo de 60 dias, com o objetivo de esclarecer para a população as medidas destinadas a remoção de entulhos e limpeza dos logradouros públicos com as devidas sanções previstas na legislação municipal.

Junto dos vereadores Renato Lorencini, Serginho e Tereza Mezadri, apresentou o Projeto de Resolução (PR) Nº 04/2018 suprime o inciso XIII do artigo 25 e altera o inciso III do artigo 30 do Regimento Interno da Casa, que trata sobre ações de nomeação, promoção, comissionar, exonerar, reclassificar, demitir, aposentar, punir, concessão de gratificações, férias, licenças, entre outros. O objetivo é melhorar a fluidez das contratações e exonerações administrativas. Confira o PR: https://goo.gl/jthbHR

Por meio da Moção de Congratulações e Aplausos, homenageou toda a organização do evento 3º Iriri Motofest, realizado nos dias 06, 07  e 08 de julho, no balneário de Iriri. 

Costa fez uso da Tribuna e agradeceu aos organizadores do evento Iriri Motofest, reiterando a importância do mesmo para o município. 

 

 

 

 

 

FIQUE CONECTADO

Preencha seus dados abaixo e receba novidades da câmara.

Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 07h00 às 18h00.

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras, às 18 horas

Telefone

(28) 3536-0300

Endereço

Rua Nancy Ramos Rosa, n° 95 - Portal de Anchieta - Anchieta/ES - CEP: 29230000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Anchieta. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.