Produção Legislativa: Vereadores encaminham proposituras e votam Projetos na 64ª sessão ordinária

Os vereadores que compõem a atual legislatura participaram da 64ª sessão ordinária, que aconteceu nesta terça-feira (03), no Plenário Urias Simões dos Santos, solicitaram melhorias e informações ao Poder Executivo, e votaram Projetos de Lei (PL) e de Resolução (PR).

03 de julho de 2018 às 00h00.


Foto: Comunicação
 

Os vereadores que compõem a atual legislatura participaram da 64ª sessão ordinária, que aconteceu nesta terça-feira (03), no Plenário Urias Simões dos Santos, solicitaram melhorias e informações ao Poder Executivo, e votaram Projetos de Lei (PL) e de Resolução (PR).

A secretária municipal de Saúde, Jaudete Frontino, fez uso da Tribuna Livre e falou sobre os 30 anos do Sistema Único de Saúde, dos avanços do sistema, dos serviços oferecidos aos munícipes, além de abordar sobre o Consórcio Público da Região Expandida Sul – CIM Expandida Sul, que esteve em pauta nas sessões anteriores. Ao final da sua explanação, a secretária esclareceu dúvidas e respondeu alguns questionamentos dos vereadores. 

Na Ordem do Dia, debateram Projetos de Lei de autoria dos vereadores e do Poder Executivo que estiveram em 1ª e 2ª discussão e votaram dois Projetos de Lei e um Projeto de Resolução.

Confira as proposituras dos vereadores:

- Tássio Brunoro: https://goo.gl/uvnWbQ

- Geovane Meneguelle: https://goo.gl/DMTZaS

- Richard Costa: https://goo.gl/jjTgMe

- Professor Robinho: https://goo.gl/6fPg1N

- Alexandre Assad: https://goo.gl/MbQ36V

 

 

 

FIQUE CONECTADO

Preencha seus dados abaixo e receba novidades da câmara.

Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 07h00 às 18h00.

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras, às 18 horas

Telefone

(28) 3536-0300

Endereço

Rua Nancy Ramos Rosa, n° 95 - Portal de Anchieta - Anchieta/ES - CEP: 29230000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Anchieta. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.