Vereador Serginho solicita melhorias em vias da Sede e do interior

O vereador Serginho (PSD) participou da 62ª sessão ordinária, que aconteceu nesta terça-feira (19), no Plenário Urias Simões dos Santos, e solicitou melhorias em vias de comunidades da Sede e interior.

19 de junho de 2018 às 00h00.

Foto: Comunicação

A indicação Nº 341 solicita os serviços de patrolamento e limpeza nas ruas Icarahy e Garoupas, na comunidade de Nova Anchieta, próximo à sede do projeto Abrace a Vida. A via encontra-se em péssimas condições de trafegabilidade e necessitando dos serviços que visam melhorar as condições de acesso ao local, pois ali trafegam um grande número de pedestres e automóveis.

Na indicação Nº 344 solicita que seja feita a manutenção e limpeza da estrada de acesso a comunidade de Itaperoroma Baixa. Os usuários da via reclamam da péssima condição que a estrada se encontra, além do mato e da cerca viva que estão avançando e dificultando a passagem dos automóveis.

Por meio da Moção de Congratulações e Aplausos, homenageou a secretaria municipal de Esportes e Juventude e a Expedição Anchieta pela realização da Travessia Iriri x Anchieta, que aconteceu no último domingo (17). Os participantes puderam fazer a travessia pelo mar, de stand up ou caiaque, ou pelas pedras, além de contemplar as belas praias do nosso município.

Ao fazer uso da Tribuna, Serginho falou sobre a situação do Consórcio da Região Expandida Sul e das explicações que foi buscar junto à secretária de Saúde, Jaudete Frontino.