Alexandre Assad solicita regularização fundiária para Nova Jerusalém e apresenta PL

Na 62ª sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (19), no Plenário Urias Simões dos Santos, o vereador Alexandre Assad (PRB) solicitou a regularização fundiária, normalização de transporte escolar, sistema de drenagem e Projeto de Lei (PL).

19 de junho de 2018 às 00h00.

Foto: Comunicação
 

Na 62ª sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (19), no Plenário Urias Simões dos Santos, o vereador Alexandre Assad (PRB) solicitou a regularização fundiária, normalização de transporte escolar, sistema de drenagem e Projeto de Lei (PL).

À secretaria de Assistência Social, a indicação Nº 339 solicita a regularização fundiária das casas do bairro Nova Jerusalém. Os moradores estão fazendo a reivindicação para que tenham segurança jurídica quanto à legitimidade da propriedade dos imóveis.

Na indicação Nº 345, encaminhada à secretaria de Educação, solicita que seja normalizado o transporte dos estudantes da comunidade de Cafundó. Essa é uma reclamação de pais dos alunos da referida comunidade.

Já a indicação Nº 346, direcionada à Infraestrutura, solicita a construção de um sistema de drenagem na subida do Cafundó, pois o trecho encontra-se em péssimo estado de conservação devido à erosão e valetas provocadas pelas chuvas, dificultando o trânsito de veículos que por ali circulam.

Também apresentou o Projeto de Lei Nº 63/2018, que dispõe sobre a obrigatoriedade de apresentação de Projeto de Arborização Urbana nos novos empreendimentos habitacionais financiados com recursos públicos ou privados, no âmbito do município de Anchieta.

Ao fazer uso da Tribuna, Assad falou sobre a importância do Projeto de Lei Executivo Nº 17/2018, que obriga as empresas prestadoras de serviço a contratarem mão de obra local. Essa foi uma indicação do vereador ao Executivo. Aproveitou e também falou sobre a retomada das atividades da Samarco Mineração.

 

 

 

 

 

FIQUE CONECTADO

Preencha seus dados abaixo e receba novidades da câmara.

Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 07h00 às 18h00.

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras, às 18 horas

Telefone

(28) 3536-0300

Endereço

Rua Nancy Ramos Rosa, n° 95 - Portal de Anchieta - Anchieta/ES - CEP: 29230000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Anchieta. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.