Tássio Brunoro solicita reparos em estrutura de unidade de saúde e tem Projeto de Lei aprovado

O vereador Tássio Brunoro (MDB) participou da 61ª sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (12), no Plenário Urias Simões dos Santos, e solicitou reparos em unidade de saúde, elaboração de calendário de limpeza de caixa d’água, além de fazer homenagens e ter Projeto de Lei (PL) aprovado.

12 de junho de 2018 às 00h00.

Foto: Comunicação

A indicação Nº 336 solicita que sejam realizados os devidos reparos no teto da Estratégia Saúde da Família II, localizado no Canta Galo, pois parte dele caiu e deixou à mostra a estrutura da laje e a fiação exposta.

Na indicação Nº 337 solicita que seja elaborado um calendário periódico de limpeza das caixas d’água das escolas da rede municipal de ensino, deixando-as em boas condições de uso, além de oferecer água de qualidade para os alunos e funcionários.

Por meio da Moção de Congratulações, Louvor e Aplausos, homenageou a Primeira Igreja Batista de Anchieta pelo projeto “Dia de Esperança 3”, que é um projeto que tem abençoado famílias e comunidades com palestras com orientações e cuidados com a saúde, momentos de lazer para as crianças, evangelização, reformas de casa e de Igreja.

Também homenageou o Conselho de Pastores e Líderes Evangélicos de Anchieta (Coplea) pelo Dia do Pastor Evangélico, comemorado no segundo domingo do mês de julho.

A secretaria municipal de Esportes e Juventude também foi homenageada com a Moção de Congratulações, Louvor e Aplausos pelos eventos esportivos realizados na Festa Nacional de São José de Anchieta.  Mais de 250 atletas participaram da Meia Maratona São José de Anchieta, mais de 400 ciclistas participaram do Desafio de Ciclismo São José de Anchieta, e mais de 50 aventureiros participaram da Descida Ecológica do Rio Benevente.

O Projeto de Lei (PL) Nº 44/2018, que dispõe sobre denominação de via pública, denominando de Rua Manoel José Gonçalves a Rua Projetada I, localizada na Estrada Anchieta-Iriri (ES-060), foi aprovado com unanimidade. Confira a matéria: https://goo.gl/gomBZT