A partir desta segunda-feira (13), os servidores do administrativo da Casa passaram a utilizar o novo sistema de help desk. O setor de Tecnologia da Informação (TI) da Câmara de Anchieta reuniu os servidores do administrativo, no Plenarinho Pio Salarini, na sexta-feira passada (08), onde apresentaram o funcionamento do sistema.
Foto: Comunicação
A partir desta segunda-feira (13), os servidores do administrativo da Casa passaram a utilizar o novo sistema de help desk. O setor de Tecnologia da Informação (TI) da Câmara de Anchieta reuniu os funcionários no Plenarinho Pio Salarini, na sexta-feira passada (08), e apresentaram o funcionamento do sistema.
O objetivo é aprimorar o sistema de atendimento do setor, além de organizar as demandas referente a ocorrências com computadores (hardware e software), impressoras, telefones e outros.
Como o help desk é uma ferramenta de comunicação com a TI, os servidores poderão abrir chamados e acompanhar o andamento dos pedidos a partir da próxima semana. Segundo a TI, daqui a 15 dias os gabinetes dos vereadores começarão a ser contemplados com o sistema e receberão treinamento.
“Estamos formalizando e estabelecendo um processo mais ágil e dinâmico online que trará mais comodidade aos servidores, que poderão nos relatar o problema existente para que o setor tome as medidas cabíveis. Com o sistema, poderemos gerar relatórios administrativos de cunho informativo, a fim de identificarmos as procedências e quais os problemas mais registrados com frequência para que a TI possa ser mais eficiente na atuação dos chamados abertos”, disse o chefe da Seção de Suporte Técnico em Informática, Patric Renner.
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