Informática: Novo sistema de help desk é implantado na Câmara de Anchieta - CÂMARA MUNICIPAL DE ANCHIETA - ES

Informática: Novo sistema de help desk é implantado na Câmara de Anchieta

Foto: Comunicação
 

A partir desta segunda-feira (13), os servidores do administrativo da Casa passaram a utilizar o novo sistema de help desk. O setor de Tecnologia da Informação (TI) da Câmara de Anchieta reuniu os funcionários no Plenarinho Pio Salarini, na sexta-feira passada (08), e apresentaram o funcionamento do sistema. 

O objetivo é aprimorar o sistema de atendimento do setor, além de organizar as demandas referente a ocorrências com computadores (hardware e software), impressoras, telefones e outros.

Como o help desk é uma ferramenta de comunicação com a TI, os servidores poderão abrir chamados e acompanhar o andamento dos pedidos a partir da próxima semana. Segundo a TI, daqui a 15 dias os gabinetes dos vereadores começarão a ser contemplados com o sistema e receberão treinamento.

“Estamos formalizando e estabelecendo um processo mais ágil e dinâmico online que trará mais comodidade aos servidores, que poderão nos relatar o problema existente para que o setor tome as medidas cabíveis. Com o sistema, poderemos gerar relatórios administrativos de cunho informativo, a fim de identificarmos as procedências e quais os problemas mais registrados com frequência para que a TI possa ser mais eficiente na atuação dos chamados abertos”, disse o chefe da Seção de Suporte Técnico em Informática, Patric Renner.

 

 

 

Data de Publicação: sexta-feira, 08 de junho de 2018

ACOMPANHE A CÂMARA

Endereço:
Rua Nancy Ramos Rosa, n° 95 - Portal de Anchieta/ES - CEP 29.230-000

Telefone: (28) 3536-0300
E-mail: ouvidoria@camaraanchieta.es.gov.br

Horário de funcionamento da Câmara: 07h00 às 18h00
Dia e horário das Sessões Plenárias: todas as terças-feiras às 18 horas

Copyright © Câmara Municipal de Anchieta. Todos os direitos reservados.
Ágape Consultoria