Tássio Brunoro solicita serviço de manutenção em quadra poliesportiva, em ponte e requer informações à Educação

Na 60ª sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (29), no Plenário “Urias Simões dos Santos”, o vereador Tássio Brunoro (MDB) solicitou reparos em quadra poliesportiva, melhorias em Centro de Convivência, instalação de abrigo de ônibus, melhorias em ponte, além de requerer informações à secretaria municipal de Educação.

29 de maio de 2018 às 00h00.

Foto: Comunicação

A indicação Nº 312 pede reparos na parte elétrica da quadra da comunidade do Porto de Cima, pintura e manutenção e reparos no alambrado. O equipamento público é local de lazer para a comunidade e os problemas na estrutura está causando riscos aos moradores que utilizam o espaço.

Na indicação Nº 313 solicita melhorias no Centro de Convivência do bairro Justiça II, bem como reparos na quadra poliesportiva e no seu entorno, que estão em péssimas condições e tem colocado em risco a integridade física das crianças e pessoas que utilizam o espaço para momentos de recreação e lazer.

Já a indicação Nº 314 solicita a instalação de abrigo ônibus na entrada do bairro Cidade Jardim, que ainda não foi contemplado com um abrigo para que os moradores possam esperar o transporte público e transporte escolar.

E a indicação Nº 315 pede melhorias e a instalação de guarda corpo na ponte sobre o Rio Una, na rua da Estratégia Saúde da Família (ESF) 1, no trecho que dá acesso ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais. De acordo com a justificativa apresentada, a ponte encontra-se com as laterais danificadas, o calçamento está cedendo e não existe proteção.

Também encaminhou o requerimento Nº 52 à secretária de Educação, Márcia Gonçalves, onde solicita cópia integral do processo que gerou a assinatura do 2º aditivo do Termo de Colaboração Nº 001/2017, firmado entre o Executivo e o Movimento de Educação Promocional do Espírito Santo (Mepes).