Vereador Serginho solicita instalação de placas de sinalização, limpeza de estrada e apresenta Projeto de Lei

Na 58ª sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (15), no Plenário “Urias Simões dos Santos”, o vereador Serginho (PSD) solicitou instalação de placas de sinalização, troca de abrigo de ônibus, limpeza e manutenção em estrada do interior, além de apresentar Projeto de Lei (PL).

15 de maio de 2018 às 00h00.

Foto: Comunicação

Na indicação Nº 241 solicita que seja feito um estudo de viabilidade para que sejam instaladas placas de “Proibido Estacionar” nas proximidades do Santuário Nacional “São José de Anchieta”, no bairro Morro da Penha.

A indicação Nº 243 solicita a reforma ou troca do abrigo de ônibus na comunidade de São Mateus, pois o existente vem oferecendo risco aos usuários e parte da cobertura já foi derrubada devido a um acidente.

Já a indicação Nº 262 solicita que seja feita a manutenção e limpeza na estrada de acesso a comunidade de Três Barras/Arerá. Segundo a justificativa apresentada, os acessos estão com matos altos, além dos buracos, que vem dificultando a trafegabilidade dos veículos.

E a indicação Nº 264 pede que seja aterrada a área em frente ao campo de futebol de Itapeúna. A área é de grande importância para a comunidade, que utiliza a mesma para a realização de eventos e a atual situação do terreno não está permitindo.

Apresentou, também, o Projeto de Lei Nº 58/2018 que considera a “Cavalgada da Amizade de Anchieta” Patrimônio Cultural do município.

Por meio da Moção de Congratulações e Aplausos, homenageou o time do CTM pela conquista do Campeonato Metropolitano de Beach Soccer, realizada no município da Serra.