Cléber Pombo solicita carro fumacê, manutenção e reparo de quadra poliesportiva e identificação de ruas

O vereador Cléber Pombo (PPL) participou da 58ª sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (15), no Plenário “Urias Simões dos Santos”, e solicitou carro fumacê, manutenção em quadra poliesportiva e campo de futebol, além de placas de identificação de ruas.

15 de maio de 2018 às 00h00.

Foto: Comunicação

Na indicação Nº 239, encaminhada à secretária de Saúde, Jaudete Frontino, solicita o carro fumacê na comunidade de Nova Anchieta, pois a comunidade vem enfrentando sérios problemas com a quantidade de mosquitos.

À Infraestrutura, solicitou via indicação Nº 244 que seja realizado os devidos reparos e manutenção na cobertura da quadra poliesportiva de Recanto do Sol. Segundo a justificativa apresentada, a estrutura física está em situação precária e oferecendo riscos aos estudantes e moradores que utilizam do equipamento público para a prática de esportes. No local também é realizado eventos comunitários. A indicação Nº 246 solicita a roçada no campo da comunidade de Limeira.

Já a indicação Nº 245, direcionada ao secretário de Turismo, Edson Vando de Souza, solicita que seja instalada placas de identificação das ruas e bairros no município, facilitando, assim, o trabalho dos Correios e a localização para os moradores e turistas.

Pombo fez um requerimento verbal e solicitou à Infraestrutura providências quanto a estrada de Itapeúna à São Mateus.