Tássio Brunoro solicita melhorias e informações ao Poder Executivo e apresenta Projeto de Lei

Foto: Comunicação
 

O vereador Tássio Brunoro (MDB) participou da 57 sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (07), no Plenário “Urias Simões dos Santos”, e solicitou reparo na quadra da comunidade de Recanto do Sol, a realização de um estudo de viabilidade para instalação de rede de esgoto, melhoria em via, além de solicitar informações ao Executivo e apresentar Projeto de Lei.

A indicação Nº 251, encaminhada ao secretário municipal de Infraestrutura, Flávio Sant’Anna, solicita que seja providenciado o reparo na cobertura da quadra de Recanto do Sol, pois uma parte já caiu e está gerando risco aos usuários e moradores que passam próximo a quadra.

Já a indicação Nº 252, direcionada ao chefe do Executivo, Fabricio Petri, solicita que seja feito um estudo de viabilidade de instalação de uma rede de esgoto junto ao órgão competente nos bairros Morro da Caixa D’Água e Nova Jerusalém.

Na indicação Nº 258 solicita à Infraestrutura melhorias na Rua dos Tamoios, no bairro João XXIII, importante via que dá acesso ao Santuário Nacional São José de Anchieta, cemitério municipal e Igreja Nossa Senhora da Penha. A referida via se encontra cheia de buracos devido às fortes chuvas.

Por meio do requerimento Nº 43, solicitou ao prefeito informações quanto a alegação feita de que o Executivo irá cessar o fornecimento de iluminação pública no local conhecido como “Placa”, no entroncamento da Rodovia ES-146 e a BR 101. Caso seja positivo, solicitou que também seja informado os motivos pela suspensão do serviço.

Ao gerente operacional de Fiscalização de Obras e Posturas do Poder Executivo, Jorge Altamir Machado Neves, encaminhou o requerimento Nº 44 solicitando informações sobre os horários e as rotas do transporte alternativo do município.

Também apresentou o Projeto de Lei Nº 52 que dispõe sobre as regras para comercialização de alimentos em veículos automotivos – “Food Trucks e rebocados” no município. De acordo com o PL, o comércio de alimentos em veículos dependerá do alvará de localização e funcionamento, além da concessão de alvará sanitário, entre outras normas e regras estabelecidas na matéria.

Por meio das Moções de Congratulações, Louvor e Aplausos, homenageou a Associação Comunitária de Itapeúna pela organização do XIV Torneio de Futebol entre Famílias, realizado nos dias 05 e 06 de maio, e o Conselho de Pastores e Líderes Evangélicos de Anchieta (Coplea) pela organização da “Semana do Evangélico Anchietense”, realizada no dia 28 de abril.

 

 

 

Data de Publicação: terça-feira, 08 de maio de 2018

LEIA MAIS...

Tássio Brunoro solicita avaliação de estrutura da escola “Irmã Terezinha Godoy de Almeida” e melhor segurança no bairro Justiça
Tássio Brunoro solicita melhorias em comunidades do interior e da Sede e a realização de “Dia D” em combate à dengue
ACOMPANHE A CÂMARA

Endereço:
Rua Nancy Ramos Rosa, n° 95 - Portal de Anchieta/ES - CEP 29.230-000

Telefone: (28) 3536-0300
E-mail: ouvidoria@camaraanchieta.es.gov.br

Horário de funcionamento da Câmara: 07h00 às 18h00
Dia e horário das Sessões Plenárias: todas as terças-feiras às 18 horas

Copyright © Câmara Municipal de Anchieta. Todos os direitos reservados.
Ágape Consultoria