Alexandre Assad solicita presença de guarda municipal em via e apresenta Projetos de Lei

Na 54ª sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (10), no Plenário “Urias Simões dos Santos”, o vereador Alexandre Assad (PRB) solicita repintura de faixa de pedestre, presença de guarda municipal em via e apresenta Projetos de Lei.

10 de abril de 2018 às 00h00.

Foto: Comunicação
 

Na 54ª sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (10), no Plenário “Urias Simões dos Santos”, o vereador Alexandre Assad (PRB) solicita repintura de faixa de pedestre, presença de guarda municipal em via e apresenta Projetos de Lei.

Na indicação Nº 175, solicita ao secretário municipal de Infraestrutura, Flávio Sant’Anna, que seja providenciada a repintura da faixa de pedestre localizada na Avenida Rauta, em frente à Papelaria Brunoro, pois encontra-se desgastada e coloca em risco a vida de quem transita por ali.

Já a indicação Nº 176, encaminhada à gerência municipal de Segurança Pública e Social, solicita que seja disponibilizada a presença de guardas municipais no cruzamento da Avenida Rauta com a Rua Paulo Diniz, principalmente nos horários de entrada e saída dos alunos da Escola Municipal de Ensino Infantil “Jocelina Nogueira”.

Apresentou o Projeto de Lei Nº 45 que estabelece o dever de prestação de contas por parte da empresa prestadora de serviço público de abastecimento de água e esgoto sanitário.

Já o PL Nº 46/2018, também de autoria do vereador Tássio Brunoro, institui as “Rotas de Cicloturismo”, integrando as rotas oficiais de turismo no município. Em sua justificativa, relata que Anchieta é rica em belezas naturais e com um potencial turístico ainda não explorado e, por isso, deve-se investir em meios com que façam os turistas e até mesmo os munícipes conhecerem os locais e valorizarem ainda mais a cidade.

O vereador reiterou o pedido da contratação de mão de obra local pelas empresas privadas prestadoras de serviços e acerca da situação das estradas do interior do município que, segundo Assad, estão intransitáveis.

 

 

 

FIQUE CONECTADO

Preencha seus dados abaixo e receba novidades da câmara.

Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 07h00 às 18h00.

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras, às 18 horas

Telefone

(28) 3536-0300

Endereço

Rua Nancy Ramos Rosa, n° 95 - Portal de Anchieta - Anchieta/ES - CEP: 29230000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Anchieta. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.