Alexandre Assad pede melhorias para a comunidade de Barro Branco e tem propositura aprovada

Foto: Comunicação
 

O vereador Alexandre Assad (PRB) participou da 49ª sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (06), no Plenário “Urias Simões dos Santos”, e encaminhou indicações ao secretário de Infraestrutura, Flávio Sant’Anna, e análise da água de poço à Saúde.  

À Infraestrutura apresentou indicações para a comunidade de Barro Branco: a indicação Nº 66 que solicita providências quanto ao reparo da rede e fiação exposta da caixa d’água da comunidade de Barro Branco. A de Nº 68 solicita a limpeza e clorificação da água do poço artesiano da mesma comunidade. E a indicação Nº 69 solicitou o serviço de roçada da vegetação das margens e manutenção da estrada.

Já a indicação Nº 67, encaminhada à secretária de Saúde Jaudete Frontino, solicita a realização da análise da água do poço artesiano também da comunidade de Barro Branco.

A Proposta de Emenda à Lei Orgânica Nº 05/2017 que dispõe sobre a alteração do parágrafo único ao artigo 100 da Lei Orgânica Municipal (LOM) foi aprovada com unanimidade em votação em 2º turno. Essa propositura foi elaborada junto dos vereadores Geovane Meneguelle, Professor Robinho, Zé Maria e Beto Caliman.

Assad fez uso da tribuna e falou sobre a economia do município. “Sugeri por meio de indicação a criação de uma legislação de incentivo fiscal ao Poder Executivo, garantindo empregos para a população anchietense. Em contrapartida o empreendedor teria descontos no Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza (ISS). O município precisa agir após a legislação aprovada e ‘vender’ as potencialidades para as empresas. Não podemos ficar dependentes da Samarco, temos que buscar outras oportunidades/empresas, oferecer o município para haja uma diversificação da economia”, disse.

 

 

Data de Publicação: terça-feira, 06 de março de 2018

LEIA MAIS...

Alexandre Assad solicita criação de Lei de Incentivo Fiscal para instalação de empresas no município
Alexandre Assad solicita melhorias na iluminação pública e limpeza do sistema de drenagem
ACOMPANHE A CÂMARA

Endereço:
Rua Nancy Ramos Rosa, n° 95 - Portal de Anchieta/ES - CEP 29.230-000

Telefone: (28) 3536-0300
E-mail: ouvidoria@camaraanchieta.es.gov.br

Horário de funcionamento da Câmara: 07h00 às 18h00
Dia e horário das Sessões Plenárias: todas as terças-feiras às 18 horas

Copyright © Câmara Municipal de Anchieta. Todos os direitos reservados.
Ágape Consultoria