Professor Robinho solicita informações sobre número de cargos comissionados ao Executivo

Foto: Andrews Quinteiro
 

Na 45ª sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (19), no Plenário “Urias Simões dos Santos”, o vereador Professor Robinho (Avante) solicitou informações ao secretário de Administração e Recursos Humanos, Sandro Alpohim.

Por meio do requerimento Nº 138, solicitou informações acerca do quantitativo de cargos comissionados e de confiança ocupados na atual administração, nas secretarias de Administração e Recursos Humanos, Agricultura, Educação, Esportes, Governo, Saúde, Turimo, Fazenda, Assistência Social, Meio Ambiente, Infraestrutura, Pesca, Integração e Desenvolvimento, na Procuradoria Municipal, na Controladoria Municipal, Gerência Municipal de Segurança Pública e Social, Gerência Estratégica de Cultura e Patrimônio Histórico, e outros.

O vereador fez uso da tribuna e reiterou sobre o não pagamento de alguns servidores da Creche do Movimento de Educação Promocional do Espírito Santo (Mepes), além de falar sobre os cortes feitos pelo Poder Executivo e do orçamento para 2018. “Agradeço também ao povo, que ao longo do ano, nos criticaram e elogiaram, além de pedir para que o prefeito repense atitudes para o próximo ano”, disse.

O Projeto de Lei Nº 96/2017 que acrescenta o parágrafo 3º ao artigo 1º da Lei Municipal Nº 1.209/2017, elaborado junto do vereador Geovane Meneguele, foi aprovado com unanimidade. 

 

 

 

Data de Publicação: quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

LEIA MAIS...

Professor Robinho solicita informações ao Executivo sobre a Escola Municipal de Jabaquara
Professor Robinho solicita reparo em via da comunidade de Alto Pongal
ACOMPANHE A CÂMARA

Endereço:
Rua Nancy Ramos Rosa, n° 95 - Portal de Anchieta/ES - CEP 29.230-000

Telefone: (28) 3536-0300
E-mail: ouvidoria@camaraanchieta.es.gov.br

Horário de funcionamento da Câmara: 07h00 às 18h00
Dia e horário das Sessões Plenárias: todas as terças-feiras às 18 horas

Copyright © Câmara Municipal de Anchieta. Todos os direitos reservados.
Ágape Consultoria