Tássio Brunoro solicita redução do valor na taxa de licença e teve Projetos de Lei aprovados

Foto: Andrews Quinteiro
 

Na 44ª sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (12), no Plenário “Urias Simões dos Santos”, o vereador Tássio Brunoro (PMBD) encaminha indicações ao Executivo solicitando a redução da taxa de licença, melhorias na Biblioteca Pública, além de ter dois Projetos de Lei aprovados.

Na propositura Nº 819, encaminhada ao prefeito Fabricio Petri, solicitou que seja analisada a possibilidade de redução dos valores cobrados na taxa de licença para exercícios de comércio ou atividade eventual ou ambulantes que, com a chegada do verão, buscam uma fonte de renda, além da isenção dessas taxas para os moradores da cidade.

Aos secretários de Infraestrutura, Flávio Sant’Anna, e de Educação, Janinha Gerke, a indicação Nº 820 solicita que seja estudada a viabilidade de construção de um espaço para recreação externa na Escola Municipal “Padre Anchieta”, bem como providenciar reparos no parquinho e realizar pequenas manutenções.

Também encaminhada à Educação, a indicação Nº 821 solicita o estudo de viabilidade de novas instalações ou melhorias para a Biblioteca Pública Municipal, com o objetivo de facilitar o acesso de pessoas e alunos, pois a atual não tem acessibilidade para pessoas com deficiência motora.

Dois projetos de autoria do vereador foram aprovados com unanimidade durante a sessão: o PL Substitutivo ao PL Nº 74/2017, que dispõe sobre o uso de adesivos de identificação nos veículos de serviços oficiais da Prefeitura e da Câmara de Anchieta, e o PL Nº 97/2017 que dispõe sobre a obrigatoriedade de instalação de sistema de segurança e monitoramento por câmeras de vídeo nas áreas externas das agências das instituições bancárias e financeiras que possuem agências ou postos de atendimento localizados no município de Anchieta. 

 

 

 

Data de Publicação: quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

LEIA MAIS...

Tássio Brunoro tem Projeto que permite o parcelamento de taxas de alvará aprovado
Tássio Brunoro sugere a implantação do programa “Mais Cultura nas Escolas” e fala da lançamento do Fórum dos Legislativos
ACOMPANHE A CÂMARA

Endereço:
Rua Nancy Ramos Rosa, n° 95 - Portal de Anchieta/ES - CEP 29.230-000

Telefone: (28) 3536-0300
E-mail: ouvidoria@camaraanchieta.es.gov.br

Horário de funcionamento da Câmara: 07h00 às 18h00
Dia e horário das Sessões Plenárias: todas as terças-feiras às 18 horas

Copyright © Câmara Municipal de Anchieta. Todos os direitos reservados.
Ágape Consultoria