Tereza Mezadri solicita melhorias para a comunidade de Iriri e apresenta Projeto de Lei

A vereadora Tereza Mezadri (PV) participou da 44ª sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (12), no Plenário “Urias Simões dos Santos”, encaminhou indicação solicitando melhorias para Iriri e apresentou Projeto de Lei.

13 de dezembro de 2017 às 00h00. Atualizado a 21 horas e 55 minutos atrás.

Foto: Andrews Quinteiro

Visando melhorias na comunidade de Iriri, aa indicação Nº 812, encaminhada ao secretário de Infraestrutura, Flávio Sant’Anna, solicitou que seja colocado uma tampa no bueiro localizado no trevo da Pizzaria Manjericão, sentido Piúma. Já a de Nº 815 solicita a limpeza das ruas com carro pipa, pois as mesmas encontram-se cheias de barro.

Por meio da propositura Nº 814, encaminhada ao responsável pela Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan), em Anchieta, solicita que seja concluído o serviço de tapa-buraco na Avenida Dom Helvécio, em Iriri, além da revisão nas tampas das caixas de esgotos nas calçadas.

Junto do vereador Renato Lorencini, apresentou o Projeto de Lei Complementar Nº 05/2017 que acrescenta os parágrafos 1º e 2º ao artigo 4º da Lei Nº 1.201/2017, para que este não alcance os maiores de 60 anos e portadores de doenças graves.