Vereador Serginho solicita instalação de quebra-molas e manutenção na iluminação da praça de Mãe-Bá

Na 32ª sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (19), no Plenário “Urias Simões dos Santos”, o vereador Serginho (PSD) solicitou instalação de quebra-molas e manutenção na iluminação pública.

20 de setembro de 2017 às 00h00.

Foto: Andrews Quinteiro

Encaminhadas ao secretário de Infraestrutura, Flávio Sant’Anna, a indicação Nº 636 sugeriu a instalação de um quebra-molas no bairro Benevente. Segundo justificativa apresentada, o fluxo de automóveis e caminhões transitando em alta velocidade é muito grande e coloca em risco a integridade física dos moradores locais. Já a indicação Nº 637 solicita manutenção da iluminação pública na praça da comunidade de Mãe-Bá, já que a existente está deficitária e o local é bem frequentado.

Por meio da Moção de Congratulação e Aplausos, homenageou Marli Rodrigues Simões Gonçalves pela participação, junto com sua equipe, no Campeonato Brasileiro de Pesca, que aconteceu nos dias 09 e 10 de setembro, em Ilhéus (BA), conquistando o 1º lugar no Feminino Clubes.

Junto do vereador Renato Lorencini (PSB), homenageou a Associação de Moradores de Alto Joeba pelo sucesso da 12º edição do evento “Moda de Viola ao Pé da Serra”, que aconteceu no último domingo (17).

Também aproveitou e homenageou o jogador e capitão da Seleção Brasileira de Futebol de Areia, Bruno Xavier, pelo centésimo jogo oficial e pela conquista do campeonato Liga Sul-Americana Beach Soccer, realizado no dia 16 de setembro, em Lima, Peru.