Richard Costa sugere divulgação dos medicamentos disponíveis no site do Executivo

Na sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (18), no Plenário Ulisses Guimarães, o vereador Richard Costa (PPL) apresentou indicação à secretaria de Saúde e requerimento aos representantes da Mesa Diretora.

19 de julho de 2017 às 00h00. Atualizado a 1 hora e 22 minutos atrás.

Foto: Andrews Quinteiro

Na indicação Nº 489, encaminhada à secretária de Saúde, Jaudete Frontino, sugeriu que seja divulgado no site do Executivo a relação de medicamentos colocados à disposição da população na rede municipal de saúde, bem como afixar o documento na sede da secretaria, nas Estratégias Saúde da Família (ESF’s), Pronto-Socorro, Hospital e Farmácia Popular. Sugeriu, ainda, que na falta do medicamento seja divulgado informações contendo números atualizados e data prevista para chegada.

Direcionado a Mesa Diretora, o requerimento Nº 86 solicitou que seja providenciado a apreciação do Projeto de Lei que dispõe sobre a capacitação e implantação da Guarda Patrimonial.

Homenageou com “Votos de Congratulação e Aplausos”, com as Moções Nº 94 e 96, os amigos e organizadores do “2º Iriri Motofest”, que aconteceu entre os dias 07 e 09 de junho.  Já a Moção Nº 95, homenageia o prefeito Fabricio Petri, secretários, gerentes, pastor Vilmar, os padres Eduardo e Firmino, e os demais vereadores que contribuíram para a realização do evento.

Ao usar a tribuna, Costa falou que a Casa mostra-se aberta ao diálogo para debater sobre os direitos dos servidores e fez uma homenagem aos envolvidos no 2ª Iriri Motofest.