Tereza Mezadri solicita que seja instituído o Programa de Vacinação Domiciliar

Na sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (23), no Plenário Ulisses Guimarães, a vereadora Tereza Mezadri apresentou indicações ao Poder Executivo visando melhorias.

24 de maio de 2017 às 00h00.

Na sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (23), no Plenário Ulisses Guimarães, a vereadora Tereza Mezadri apresentou indicações ao Poder Executivo visando melhorias.

A indicação Nº 372, solicitou ao prefeito Fabricio Petri que seja instituído o Programa de Vacinação Domiciliar a idosos e as pessoas com necessidades especiais, no município. Segundo a vereadora, o objetivo é disponibilizar a vacinação aqueles com dificuldade de locomoção motora e às pessoas portadoras de deficiência com mobilidade reduzida, que muitas vezes deixam de tomar as vacinas por não poder se deslocar até uma Unidade de Saúde.

Também encaminhado ao prefeito, a indicação Nº 373 solicita a liberação das dependências esportivas das escolas da rede municipal de ensino nos finais de semana para as entidades sociais e comunitárias. Em sua justificativa, Mezadri relatou que a proposta visa contribuir para romper o isolamento instituição da escola e fazê-la ocupar o papel central na articulação da comunidade. A liberação do espaço se daria após o cadastramento prévio e assinatura de um termo de responsabilidade correspondente ao equipamento e às dependências utilizadas.

Já a indicação Nº 374, encaminhada à secretaria de Infraestrutura, solicita a limpeza das margens da estrada que liga Anchieta a Chapada do Á, pois a mesma encontra-se cheia de matos, colocando em risco os motoristas e pedestres que circulam na via.

 

 

 

FIQUE CONECTADO

Preencha seus dados abaixo e receba novidades da câmara.

Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 07h00 às 18h00.

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras, às 18 horas

Telefone

(28) 3536-0300

Endereço

Rua Nancy Ramos Rosa, n° 95 - Portal de Anchieta - Anchieta/ES - CEP: 29230000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Anchieta. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.