Vereador Beto Caliman solicitou mudança no cardápio da merenda escolar

O vereador Beto Caliman participou da sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (23), no Plenário Ulisses Guimarães, e apresentou indicação e requerimentos ao Poder Executivo.

24 de maio de 2017 às 00h00.

Na indicação Nº 356, encaminhada à secretária de Educação, Janinha Gerke, e ao Conselho de Alimentação Escolar (CAE), solicita mudança no cardápio da merenda escolar. Em sua justificativa, relata que é necessário inserir alimentos que condizem com a refeição almoço e reiterou que é obrigatória a aprovação do cardápio pelo CAE.

Encaminhado ao prefeito Fabricio Petri, o requerimento Nº 71 solicita que seja liberado o cronograma de pagamento anual dos servidores municipais do Executivo.

Ao usar a tribuna, Caliman falou da produção legislativa apresentada na sessão e sobre a situação da prefeitura. “Reiterei o pedido do cronograma de pagamento dos funcionários do Executivo, para que todos se organizem. Aproveito para parabenizar o presidente da Casa que elaborou o cronograma de pagamento dos servidores do Legislativo logo no primeiro mês. Precisamos mudar a imagem de Anchieta e sairmos da negatividade de crise, assim fica difícil atrair investimentos para o município”, disse o vereador, que também falou sobre as emendas trazidas pela deputada federal Norma Ayub e sobre o Fundesul, projeto do Governo do Estado.