Vereador Alexandre Assad solicita melhoria para comunidade do interior

Na sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (23), no Plenário Ulisses Guimarães, o vereador Alexandre Assad encaminhou uma indicação ao secretário de Infraestrutura, Flávio Sant’Anna, solicitando melhorias para comunidade do interior.

24 de maio de 2017 às 00h00.

Na indicação Nº 368, solicitou que seja providenciada a instalação de um redutor de velocidade ou quebra-molas antes do curral, localizado na entrada da comunidade de Alto Joeba, sentido Alto Pongal a comunidade citada. Segundo os moradores locais, os veículos que trafegam em alta velocidade.

Em seu discurso, Assad falou sobre o desenvolvimento da região sul e sobre a situação da prefeitura. “Ouvimos que o Governo do Estado fez o Projeto de Lei para a criar o Fundo de Desenvolvimento da Região Sul (Fundesul). Esperamos que se torne Lei e que o Sul se torne competitivo na captação de empreendimentos industrial, empresariais, e Anchieta estará inserida no contexto. A situação do município é preocupante e precisamos olhar com responsabilidade”, disse. O vereador também falou sobre o Projeto de Lei Substitutivo Nº 13/2017, do Poder Executivo, que dispõe, no âmbito da Administração Pública, os créditos de pequeno valor para os fins previstos nos incisos 3º e 5º do artigo 100 da Constituição Federal.