Celém cobra mais participação dos vereadores nas decisões

Celém cobra mais participação dos vereadores nas decisões

19 de outubro de 2010 às 00h00.

Terça-feira, 19 de outubro de 2010

 

Luciana Pimentel

 

20h30

O presidente da Câmara Municipal de Anchieta, vereador Celém (PMDB), usou a tribuna da Casa para cobrar mais participação dos parlamentares nas decisões tomadas pela administração municipal.

 

Ele criticou a contratação do secretariado sem a consulta aos vereadores que são da base aliada do Poder Executivo. Celém ainda solicitou maior fiscalização da prefeitura nas obras e serviços prestados pela administração. "Temos que ter ética no trabalho, e não apadrinhados no trabalho", frisou.

 

"Faço esse desabafo porque sou cobrado por toda a sociedade. Compraram 56 carros e nenhum foi destinado ao atendimento a acidentes, o SAMU está em situação precária e recebo várias reclamações de que o telefone da guarda municipal 153, que também atende ao SAMU na cidade, não funciona para quem não tem crédito no celular ou liga de orelhão. Estão brincando com o SAMU!", continuou o presidente, lembrando que vai encaminhar pedido aos órgãos competentes para que o serviço seja gratuito.

 

Celém ainda fez um requerimento verbal para que seja concedido votos de aplauso e reconhecimento à Polícia Civil que esteve à frente da investigação da morte do policial Camargo, em Piúma. "Dois assassinos foram capturados no Rio de Janeiro e precisamos reconhecer o trabalho dos delegados e policiais que ajudaram nas investigações. Um trabalho bom, bem feito e que culminou na captura dos envolvidos no crime".

 

Mais informações:

 

Américo Machado

Assessor de Comunicação da Câmara Municipal de Anchieta

[email protected]

(28) 3536-0300

FIQUE CONECTADO

Preencha seus dados abaixo e receba novidades da câmara.

Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 07h00 às 18h00.

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras, às 18 horas

Telefone

(28) 3536-0300

Endereço

Rua Nancy Ramos Rosa, n° 95 - Portal de Anchieta - Anchieta/ES - CEP: 29230000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Anchieta. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.