Dalva requer transporte escolar a alunos do interior

Dalva requer transporte escolar a alunos de Limeira e Jabaquara

31 de agosto de 2010 às 00h00.

Terça-feira, 31 de agosto de 2010

 

Luciana Pimentel

 

19h45

A vereadora Dalva da Matta Igreja (PDT), preocupada com a segurança dos estudantes que percorrem o trecho Limeira/Jabaquara para irem à escola, solicitou em requerimento verbal à secretaria de Educação a viabilização de transporte escolar para todos os alunos.

 

Além disso, a parlamentar requereu iluminação pública para a rua sem saída localizada entre a casa de Maria da Conceição Andrade e do Pastor Jamil, da igreja Batista do bairro Nova Alvorada. Dalva lembrou que os moradores estão em situação de risco, devido à escuridão do lugar.

 

Em sua fala na tribuna, a vereadora pediu união entre os grandes empresários para a construção do hospital em Anchieta. Ela agradeceu a presença de Manoel Mattos e elogiou a sua iniciativa de ir às Câmaras solicitar parceria para a obra.

 

Ao secretário de Ação Social, Flávio, Dalva pediu que ele faça uma visita nas comunidades mais carentes para verificar as casas populares. "Fotografei as áreas e agora farei isso, porque vou anexar imagens aos requerimentos para mostrar as necessidades de cada lugar", disse ela.

 

Ao final, Dalva lamentou a chegada das drogas no interior da cidade e solicitou união entre o Poder Público, comunidade e igrejas contra esse mal.

 

Mais informações:

 

Américo Machado

Assessor de Comunicação da Câmara Municipal de Anchieta

[email protected]

(28) 3536-0300

FIQUE CONECTADO

Preencha seus dados abaixo e receba novidades da câmara.

Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 07h00 às 18h00.

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras, às 18 horas

Telefone

(28) 3536-0300

Endereço

Rua Nancy Ramos Rosa, n° 95 - Portal de Anchieta - Anchieta/ES - CEP: 29230000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Anchieta. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.