Vereadores limpam a pauta e deliberam toda a Ordem do Dia

Vereadores limpam a pauta e deliberam toda a Ordem do Dia durante sessão ordinária na Câmara Municipal de Anchieta

27 de abril de 2010 às 00h00.

Terça-feira, 27 de abril de 2010

Luciana Pimentel

19h30

O Plenário da Câmara Municipal de Anchieta deliberou na sessão ordinária desta terça-feira (27) todo material constante do Expediente e da Ordem do Dia. Entre as propostas aprovadas está o Projeto de Lei nº 020/2010, do vereador Geovane Meneguel (PRP), que dispõe sobre aplicação dos recursos advindos dos royalties do petróleo e gás e dá outras providências.

O vereador Geovane destacou que, se a matéria for aprovada pelo Poder Executivo, Anchieta será o primeiro município do Estado a aplicar os recursos do petróleo em projetos que visam o desenvolvimento sustentável da cidade. De acordo com a matéria aprovada, 15% da arrecadação será destinada a esse fim. Confira tudo o que foi aprovado na sessão de hoje:

Projeto de lei nº 08/2010 – Altera a alínea d do inciso II, do artigo 3º da Lei nº 580/2009, de autoria do Poder Executivo – À 2ª Sessão;

Projeto de Lei nº 012/2010 – Dispõe sobre a denominação de via pública e dá outras providências, de autoria da vereadora Terezinha Mezadri – Aprovado;

Projeto de Lei nº 016/2010 – Dispõe sobre a denominação de via pública e dá outras providências, de autoria da vereadora Terezinha Mezadri – Aprovado;

Projeto de Lei nº 019/2010 – Dispõe sobre a denominação de via pública e dá outras providências, de autoria do vereador Marquinhos Assad – Aprovado;

Projeto de Lei nº 020/2010 – Dispõe sobre aplicação dos recursos advindos dos royalties do petróleo e gás, e dá outras providências, de autoria do vereador Geovane Meneguele – Aprovado com emenda.

Mais informações:

Américo Machado