Fórum de Desenvolvimento Sustentável será aberto na Câmara

Fórum de Desenvolvimento Sustentável será aberto na Câmara. Toda a população de Anchieta interessados e estudiosos da questão ambiental e do desenvolvimento sustentável, movimentos sociais e residentes em outras localidades, podem participar dos trabalhos

22 de setembro de 2009 às 00h00. Atualizado a 20 minutos atrás.

A Câmara Municipal de Anchieta, na pessoa de seu presidente vereador Jocelém Gonçalves de Jesus (CELEM), convida a população de Anchieta e adjacências, para o II Fórum de Desenvolvimento  Sustentável do Sul do Espirito Santo, que será realizado entre os dias 25 a 27 de Setembro de 2009.

A abertura dos trabalhos será às 19 horas, no Plenário "Ulisses Guimarães" do Poder Legislativo Municipal.  A realização do fórum é feita pelo GAMA - Grupo de Apoio ao Meio Ambiente.

Durante o fórum, os participantes poderão refletir sobre os impactos dos grandes empreendimentos produtivos: mineradora, exploração de hidrocarbonetos – petróleo e gás – e siderúrgica, instalados, em vias ou com projeto de instalação no solo anchietense) nas condições de vida, de trabalho e de saúde da população residente na Região Sul do Espírito Santo.

 

Toda a população de Anchieta e de municípios adjacentes, bem como interessados e estudiosos da questão ambiental e do desenvolvimento sustentável, movimentos sociais e residentes em outras localidades, podem participar dos trabalhos.


 

FIQUE CONECTADO

Preencha seus dados abaixo e receba novidades da câmara.

Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 07h00 às 18h00.

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras, às 18 horas

Telefone

(28) 3536-0300

Endereço

Rua Nancy Ramos Rosa, n° 95 - Portal de Anchieta - Anchieta/ES - CEP: 29230000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Anchieta. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.