Presidente da CMA quer o afastamento de secretário municipal

Presidente da Câmara quer o afastamento de secretário municipal Roberto Beling, que ocupa atualmente a pasta da Educação em Anchieta e está sendo investigado por desvio de dinheiro enquanto secretário municipal de Vila Velha, na gestão Max Filho

07 de julho de 2009 às 00h00. Atualizado a 10 horas e 31 minutos atrás.

Presidente da Câmara, vereador Jocelém Gonçalves de Jesus

 

 

Terça-feira, 7 de julho de 2009

 

Luciana Pimentel

 

19h

O presidente da Câmara Municipal de Anchieta, Jocelém Gonçalves de Jesus (PMDB), protocolou no Poder Legislativo o pedido de afastamento do secretário municipal de Educação, Roberto Beling, que responde a processo administrativo na Prefeitura Municipal de Vila Velha.

 

Beling é acusado de desvio de dinheiro público enquanto secretário de Educação da Prefeitura de Vila Velha, na gestão de Max Filho. O presidente da Casa afirma que é preciso afastar o secretário de suas funções imediatamente, até que todos os fatos sejam apurados.

 

O requerimento de Jocelém foi aprovado à unanimidade em Plenário e comentado pelo vereador Marcus Assad (PTB), que parabenizou o presidente da Casa pela iniciativa. "Não podemos permitir no nosso município um secretário que responda processo em Vila Velha. O seu afastamento deve ser feito até que o secretário prove a sua inocência e, depois disso, ele poderá voltar ao cargo. Precisamos preservar a integridade da administração", disse.

FIQUE CONECTADO

Preencha seus dados abaixo e receba novidades da câmara.

Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 07h00 às 18h00.

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras, às 18 horas

Telefone

(28) 3536-0300

Endereço

Rua Nancy Ramos Rosa, n° 95 - Portal de Anchieta - Anchieta/ES - CEP: 29230000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Anchieta. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.